sábado, 30 de maio de 2015

Despedida

O segundo semestre de 2013 foi o período recente da minha vida em que, diante das situações negativas, convergi-as para um único ponto: um blog.

Não apenas um blog, mas um espaço em que pude expressar minhas emoções e sentimentos e construir um ambiente de memórias.

Esse período negativo durou quase um ano. Meu blog, contudo, surgiu meses depois dos piores momentos e vingou além do que eu esperava.

Narrei sobre um relacionamento rompido, uma traição de confiança, solidão, raiva, tédio, tristeza, violência e preconceito. Por outro lado, falei sobre se apaixonar, o valor das pessoas, carinho, sorrisos e o tempo.

Fiz das pessoas a minha volta personagens de meus textos, bons ou maus. Amigos, ex-amigos, conhecidos e estranhos. Também criei personagens da minha cabeça e os tratei como se fossem reais.

Nos dois últimos meses de 2014 cessou-se a inspiração negativa sobre a qual eu construí o blog. Era o início de uma mudança de fase.

Em janeiro agora decidi que deveria escrever o quão importante meus amigos são para mim e, meses depois, completei meu intento. Juntamente, tomei a decisão de finalizar o blog.

Reler o que escrevi há quase dois anos, hoje, me traz o choque de se olhar no espelho, e se reconhecer, e não se reconhecer. Fico muito feliz pelo que escrevi e também constrangido.

Em muito acertei, e acho bonito o que escrevi. Estava inspirado. Há, contudo, os erros, os quais prefiro não repetir. Devo superá-los e seguir adiante.

E, por fim, há essa despedida abrupta, tema do meu último texto. Meu post final seria sobre amizade, sob o nome de TUDO HÁ DE PASSAR, mas as circunstâncias mudaram.
Minha vida continua a ser minha inspiração para escrever e, portanto, meu último texto é um completo adeus: ao blog, a uma fase, e além.

Com vocês, meu último texto
ADEUS SEM PALAVRAS (no post abaixo)


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário